sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL QUE FICA NA PREFEITURA DE TAPIRAMUTÁ É ASSALTADO



Por volta das 03:00 da madrugada desta sexta-feira (09), 6 elementos assaltaram o caixa eletrônico que fica localizado na sede da prefeitura de Tapitamutá a 360 km de Salvador. De acordo com as informações do tenente Fabrício da CAESA, o bando colocou cadeado na grade da DPM impedindo que os policiais saíssem, e dispararam vários tiros contra os mesmos.
Após realizar o assalto, os bandidos teriam fugido com destino ao distrito de Volta Grande, sendo perseguido pela policia que conseguiu sair pelos fundos.
Uma guarnição da CAESA que vinha da cidade de Utinga, foi acionada e ao chegar ao distrito de Angelim em Morro do Chapéu, deu de cara com os assaltantes que estavam em um Palio Azul Claro placa de São Paulo.  Segundo o Tenente Fabrício, ao trocar tiro com a guarnição os homens abandonaram o veiculo nas margens da BA-052 sentido Salvador. No veiculo foram encontrados, uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 40, capôs, cilindro de gás, toca brucutu e maçarico. As policias de Tapiramutá, Morro do Chapéu e Piritiba estão em diligências para capturar os bandidos que estão na mata desde a madrugada.
FONTE: RFNOTICIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário