quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bandidos assaltam banco e ferem Guarda Municipal na Bahia


Cinco homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil no município de Queimadas, no nordeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira. Um guarda municipal foi rendido pelo grupo e outro foi baleado na mão.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta das 3h e renderam o guarda municipal que faz a segurança noturna do centro do município. O chefe da guarda municipal, sargento Paulo Roberto, foi visto pelos bandidos enquanto fazia a ronda nas proximidades do banco e acabou baleado na mão. “Os criminosos pareciam conhecer o sargento, pois ele não estava fardado”, informou um policial militar, que preferiu não ser identificado.
Já no interior da agência bancária, os bandidos arrombaram um dos caixas eletrônicos, levando uma quantia ainda não divulgada. Segundo a PM, a quadrilha fugiu da cidade em dois veículos, uma Parati e uma Saveiro, por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Riacho da Onça. Até esta tarde, nenhum suspeito havia sido preso.
Antes da fuga, os assaltantes libertaram o guarda municipal rendido. Já o sargento Paulo Roberto, baleado na mão, foi encaminhado para uma unidade médica. O seu estado de saúde é estável.
O caixa eletrônico arrombado pelos bandidos foi isolado pela polícia, e a agência funcionou normalmente na tarde desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário