quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bandidos assaltam banco e ferem Guarda Municipal na Bahia


Cinco homens armados invadiram a agĂȘncia do Banco do Brasil no municĂ­pio de Queimadas, no nordeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira. Um guarda municipal foi rendido pelo grupo e outro foi baleado na mĂŁo.
De acordo com a PolĂ­cia Militar, os bandidos chegaram por volta das 3h e renderam o guarda municipal que faz a segurança noturna do centro do municĂ­pio. O chefe da guarda municipal, sargento Paulo Roberto, foi visto pelos bandidos enquanto fazia a ronda nas proximidades do banco e acabou baleado na mĂŁo. “Os criminosos pareciam conhecer o sargento, pois ele nĂŁo estava fardado”, informou um policial militar, que preferiu nĂŁo ser identificado.
JĂĄ no interior da agĂȘncia bancĂĄria, os bandidos arrombaram um dos caixas eletrĂŽnicos, levando uma quantia ainda nĂŁo divulgada. Segundo a PM, a quadrilha fugiu da cidade em dois veĂ­culos, uma Parati e uma Saveiro, por uma estrada vicinal que dĂĄ acesso ao distrito de Riacho da Onça. AtĂ© esta tarde, nenhum suspeito havia sido preso.
Antes da fuga, os assaltantes libertaram o guarda municipal rendido. JĂĄ o sargento Paulo Roberto, baleado na mĂŁo, foi encaminhado para uma unidade mĂ©dica. O seu estado de saĂșde Ă© estĂĄvel.
O caixa eletrĂŽnico arrombado pelos bandidos foi isolado pela polĂ­cia, e a agĂȘncia funcionou normalmente na tarde desta quarta.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio