sexta-feira, 30 de março de 2012

Grupo assalta Banco do Brasil em Ibitiara

Uma agência bancária foi assaltada nesta quinta-feira (29), no município de Ibitiara, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Segundo o delegado Nilson Tavares, que investiga o caso, cerca de oito homens invadiram o banco, levando todo o dinheiro do cofre, além de uma quantia dos caixas eletrônicos.
O delegado informou ainda que o gerente da agência, três funcionários e um cliente foram feitos reféns durante a ação, mas foram liberados após a fuga do grupo em regiões próximas da cidade. Ao entrar no banco, informa a polícia, os suspeitos foram até as câmeras de segurança, retirando-as. O sistema de segurança foi levado pelo bando.
As pessoas que foram feitas reféns estão sendo ouvidas nesta tarde pela polícia. Outros quatro homens foram encaminhados para a delegacia sob a suspeita de participação no crime. “Desde ontem que eles estão circulando pela cidade. Dizem que são de uma empresa prestadora de serviço, mas há atitudes suspeitas… Durante o assalto, por exemplo, um deles estava dentro do banco. Achamos que eles podem ter passado informações para o grupo”, diz o delegado.(G1bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário