sábado, 4 de agosto de 2012

Operação frustrada da Polícia mata inocente piritibano



Segundo informações dois inocente que transitavam na estada que liga Tapiramutá a Utinga foram alvejados pela polícia ao serem confundidos como os prováveis assaltantes ao banco de Tapiramutá.
No veículo estava André Araújo de Oliveira,32 anos, morto e Emerson Gomes Silva, 27 anos, baleado. Os dois eram residentes no povoado de Porto Feliz, casados e pais de família, estavam a caminho da cidade de Utinga onde, segundo a família saíram de suas residências às 7:00hr da manhã para comprarem defensivos agrícola para a sua roça de feijão.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, más segundo informações a guarnição estava na região a procura dos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco de Tapiramutá na tarde de ontem.
Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido, o corpo de André encontra-se no IML de Irecê e Emerson está na sede 17º Corpin de Jacobina.

Jornal Gazeta da Chapada

5 comentários:

  1. A POLÍCIA CIVIL DE JACOBINA E MORRO DO CHAPEU É OS RESPONSAVEIS PELA ESSA BRUTAL AÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Queremos justiça e condenado os culpados pela morte de nosso Andrezinho, como o chamamos. Estamos chorando e pedimos punição pelos culpados;

    ResponderExcluir
  3. Nosso amigo, irmão, pai e filho, nosso Andrezinho; agricultor e piritibano, trabalhador, honesto, respeitado, amado; Hoje Porto Feliz e vizinhança choram sua morte; Contemplo uma mutidão em fila para dar o ultimo Adeus ao nosso Andrezinho; o chamávamos de Andrézinho, a família de Dequinha, as pessoas o admirava pelo sucesso nos negocios, na familia, e por uma forma diferente de se comunicar e ajudar aos pobres; André a sua morte será o início de uma luta por um estado melhor. Lutaremos até que os culpados sejam punidos;

    ResponderExcluir
  4. choramos a perda de nosso Andrézinho; punição já para os culpados;

    ResponderExcluir