terça-feira, 20 de novembro de 2012

Promotora é estuprada e juíza passa horas em poder de três assaltantes

  1. Oficiais da polícia, delegado de polícia e membros do Judiciário estão entre as últimas vítimas dos bandidos em Salvador, uma mostra de como a escalada da violência em todo o Estado, e principalmente na capital já não respeita nem mesmo as autoridades.
  2. Na quinta-feira (15/11), uma promotora e uma juíza foram sequestradas por três bandidos, na Rua Amazonas, na Pituba, por volta das 21h. O caso foi abordado nesta segunda-feira (19) pelo próprio governador Jaques Wagner.
As duas permaneceram em poder dos assaltantes por várias horas, circulando pelas ruas da cidade, fazendo compras com os cartões de crédito das vítimas.
A juíza foi, então liberada, mas a promotora, que foi estuprada, permaneceu com os marginais até a madrugada de sexta-feira. 
O governador ficou sabendo do caso no feriado. "Estamos com várias operações na rua para prender os responsáveis por esse crime, esse absurdo", disse Wagner.
O Comando de Operações Especiais (COE) está investigando o caso, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário