quarta-feira, 17 de abril de 2013

BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA E ATIRA EM AGRICULTOR EM CANARANA-BA

                        
Por volta das 8:40 minutos da manhã desta quarta-feira, dois homens armados assaltaram a casa lotérica da cidade de Canarana-Região de Irecê.
Os elementos estavam em um veículo Uno Miller de cor prata Placa Policial JRT 1895-Irecê, Que foi tomado de assalto na tarde de ontem  entre  João dourado e Irecê,  após realizar o assalto, um dos elementos atirou contra o agricultor Manoel Messias José  Teixeira,  48 anos, que foi encaminhado ao hospital municipal de Canarana e transferido  para a cidade de Irecê. De acordo com o enfermeiro que realizou o atendimento, o homem sofreu perfuração tórax, abaixo da clavícula. Ainda de acordo com o enfermeiro, ao chegar ao hostapital regional de Irecê ele teria sido submetido à colocação de sonda para retirar liquido, em virtude de uma possível perfuração do pulmão.
 As policias cível, militar e Caesa estão no encalço dos bandidos, que abandonaram o veículo Uno na rodovia sentido Irecê, no trecho que fica a aproximadamente 4 km do local do assalto e fugiram em outro que pode ter sido um Gol Branco, que foi usado para realizar assalto na cidade de João Dourado. De acordo com a policia, ontem  elementos assaltaram um caminhoneiro na região de Belo Campo, Povoado  que fica entre América e Lapão. O veículo Usado no Assalto Foi Recuperado e está na delegacia de polícia de Canarana.
 A qualquer Momento Voltaremos com novas informações. 
 Direto da Redação do RFNOTICIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário